Mudanças no blog

4 fev

Nesse pequeno post vou explicar as mudanças que ocorreram nos últimos dias aqui, e o porque da demora para atualizar o blog. Essas explicações, sou eu “Queen B.” que darei.
Para começar: formei uma parceria no blog. Eu não escrevo muito sobre moda, e então encontrei uma garota que ama escrever sobre esse assunto – seu pseudônimo é “Booh”. Ela é um amor de pessoa, e já escreveu três posts aqui, e continuará escrevendo muitos outros.
Quanto a demora para atualizar: No dia 16 de Janeiro, perdi um parente muito especial, o meu avô. Após isso, parece que eu tive uma espécie de bloqueio de criatividade e inspiração para escrever. E quando comecei a querer escrever de novo, eu soube que passei no vestibular, e minha vida ficou muito tumultuada.
Uma notícia: Depois de pensar muito nos motivos para manter meu anonimato, vi que nada me impede de revelar quem realmente sou. E decidi que no início de Março, provavelmente no dia 9, revelarei meu nome e o meu “eu” até então ocultos.
Outra mudança: Como vou para a universidade, e vou estudar em tempo integral, vou separar dois dias da semana para atualizar o blog, com os meus posts (mas os posts de moda não vão obedecer esse mesmo critério, isso ficará por conta da “Booh”).
Vou continuar escrevendo sobre sentimentos e mais algumas coisas que mexem mais com o lado pessoal das garotas.
Então, desculpa pela demora, e espero que gostem das mudanças.
P.s: Quem quiser mandar sugestões de como melhorar o blog, sobre temas para posts, e dúvidas, pode mandar! Adorarei receber e responder.
Atenciosamente,
Queen B.

Deixe um comentário

