Dos contos de fadas à realidade

14 jan

Você está em uma balada com as amigas vê um cara super fofo. De repente quando você percebe, está trocando olhares com ele. Ele vem até você, e vocês ficam. E então você admite que ele possa vir a se tornar alguém muito especial na sua vida. Tudo tão lindo como num conto de fadas em apenas uma noite, e você se entrega de corpo e alma a esse possível amor. Mas no dia seguinte, ele some. O que aconteceu?

Muitas mulheres tem a péssima mania de fantasiar, de embelezar demais as coisas, e tornar os amores mais românticos do que realmente são. E provavelmente elas não fazem isso propositalmente. Essa mania geralmente está associada a uma outra: a de contar pra todo mundo detalhes da sua vida amorosa e pessoal.

Quando nós contamos uma história à outra pessoa, sem querer podemos tornar uma coisa simples em uma coisa gloriosa. E isso faz com que as nossas próprias expectativas acerca do assunto aumentem. E o exagero é o principal causador dessa transformação dos fatos.

Quantas garotas conhecem um cara num dia e no outro estão completamente fascinadas e apaixonadas por ele? E isso não é paixão, é cisma. Com a mania de deixar as histórias mais bonitas, essas garotas criam falsas ilusões, capazes de enganá-las.

Às vezes, o cara não está nem aí para a menina, ficaram por ficar, ou pior ainda, as consideram umas idiotas capazes de satisfazer todas as suas vontades, a famosa gíria usada entre os homens, a mulher lanchinho.

A mulher satisfaz a vontade do cara em um dia, e no outro ele some. Não conversa com ela quando está no msn, não telefona pra ela e nem manda mensagem. E a cabeça iludida da pobre mulher começa a criar fantasias, desculpas para ele ter sumido: “Ele deve estar trabalhando muito”, “Ele deve estar passando por algum problema pessoal” ou “Ele deve estar sem créditos no celular” A única coisa que ela não pensa é que ele não está nem aí, não quer nada sério e não tem consideração nenhuma por ela.

Nós mulheres, devemos ser o mais realistas que pudermos. Iludir-nos só nos trás decepções.

Não corra atrás de um homem que não te valoriza. Além de ele estar te esnobando, você vai fazer um papel ridículo. Não te entregue a alguém que não a merece, que só te procura com segundas intenções.Você só terá valor quando valorizar a si mesma. Tenha amor próprio, nunca aceite que te façam de idiota.

Tem garota que parece que tem vocação para ser feita de boba, a cada dia uma nova paixão e uma nova decepção. Age da mesma maneira em todas as relações e se apaixona por todos os caras que fica. Chega disso queridas!

Mulheres, vamos parar já com essa mania. Você se ilude, cria lindos contos de fada na sua vida e você sofre, chega de ser conhecida como a menina boba, que todo mundo engana, como a mulher lanchinho.

É hora de encarar a realidade, e se as coisas não são tão lindas como você queria, tenha paciência, e te valorize sempre. Um dia você conhecerá a pessoa que realmente te fará feliz, e sem faz- de- conta.

E se fui muito fria ao me expressar, me desculpem, mas é que mulher de faz-de-conta merece ver a realidade de uma forma sincera e até um pouco cruel.  Atenciosamente,

Queen B.

–>

Anúncios

2 Respostas to “Dos contos de fadas à realidade”

  1. Amanda janeiro 15, 2011 às 15:17 #

    ameii o post. Lindo Blog. Parabéns!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: