E quando o príncipe encantado parece vir de jegue?

13 jan

Em alguns momentos da vida você começa a acreditar que o seu príncipe só pode estar vindo de jegue, empacado ainda, porque ele nunca chega. O que há de errado? Afinal, todas as suas amigas já namoraram, e você não. Ou então você já namorou, mas até agora o cara certo nunca apareceu. E você já está cansada de beijar tantos sapos à procura do seu amor. Cadê o seu príncipe?

Primeira lição: o cara certo não existe. Enquanto você procurar por aquele cara que preencha todos os requisitos necessários para ser chamado de príncipe encantado você só terá decepções. Não há como escolher alguém como se escolhe uma roupa, um shampoo, esses sim podem ter um tipo que é ideal para você.

E você não deve se desesperar procurando pela pessoa certa. Quando se procura, se cria muita expectativa, e isso pode trazer muitas decepções. Quando você menos espera a sorte bate à sua porta.

Agora vamos tentar imaginar alguns motivos para tanta demora em encontrar alguém especial:

Você está frequentando os lugares ideais para conhecer alguém disposto a um compromisso sério? Não adianta ir para a balada e para as boates tentando encontrar essa pessoa. Geralmente os homens que freqüentam esses lugares só querem ficar, curtir, sem a intenção de arrumar uma namorada. Pode ser que alguns queiram um compromisso sério, mas as chances de encontrar um homem assim nesses lugares, são mínimas. Se estiver mesmo disposta a achar um namorado, frequente lugares menos badalados.

Você está se comportando da maneira correta onde vai? Os homens não gostam de meninas emburradas, e que se estressam atoa, isso é péssimo. Passe a sorrir mais e ser mais simpática. E uma dica: Nunca menospreze ninguém, mesmo que você não esteja com vontade de conversar ou ficar com essa pessoa, é melhor ser sincera do que fazer cara de nojo, ou dizer coisas que humilhem a pessoa. Você não será melhor fazendo as pessoas se sentirem para baixo.

Suas roupas não estão muito vulgares quando sai? Um short muito curto, junto com um decote imenso atrai olhares, e você pode até ficar com alguém por conta disso. Mas os homens geralmente não confiam muito em mulheres que se vestem assim, eles se sentem inseguros e temem uma traição. Não vou generalizar, pois nem todos os homens pensam da mesma maneira, mas muitos são assim.

Você não está exagerando? Se você vai a balada, bebe muito e não consegue mais manter a linha, isso pode trazer uma imagem ruim. Claro que você pode beber, mas se exagerar, alem de ficar mais soltinha do que deve, pode começar a fazer feio. E exagerar demais na maquiagem, ou nos acessórios também pode contar pontos negativos. Menos é mais, é isso que a maioria dos homens acha. Não saia por aí com um olho maquiado feito um urso panda, segundo algumas pesquisas os homens preferem um make mais natural.

Seus assuntos são bons e interessantes? Uma mulher com conteúdo, boa de conversa, inteligente, ou atualizada, ganha pontos na hora de conquistar um futuro namorado. É um tédio quando o cara vai conversar com uma menina e ela não fala nada, ou só fala de assuntos toscos. Cultura é fundamental querida. Leia sempre, assista TV e saiba conversar.

E por último: Você não está sendo muito exigente? Um homem sem defeitos não existe. Você não precisa procurar todas as qualidades em uma única pessoa. Você pode encontrar um namorado lindo, mas que é um pouco chatinho. Um não tão bonito, mas muito carinhoso e educado. Um feio (não gosto de falar que alguém é assim), mas que sabe te valorizar muito e é super inteligente. É muito difícil encontrar algum com todos os requisitos.

Reflita muito em quais tem sido seus hábitos e atitudes. E mais uma vez: seja você mesma sempre. E pare de procurar, como disse lá em cima, quando você menos esperar, tudo vai dar certo.

Queen B.

–>

Anúncios

2 Respostas to “E quando o príncipe encantado parece vir de jegue?”

  1. @greg_vancher janeiro 13, 2011 às 14:44 #

    Até que enfim alguém com uma visãorealista sobre a tal procurqa do prínicipe encantado. Essa procura toda pela perfeição tem que parar.
    Acho que a harmonia de um casal se dá não pela a ausênciade defeitos, mas pelo conhecimento sobre eles e a vontade de se manter juntos apesar deles.
    E todas as outras dicas também são muito válidas também. =D

    • Queen B. janeiro 13, 2011 às 16:01 #

      É verdade, muitas mulheres ficam fantasiando sobre como vai ser encontrar a pessoa perfeita, e isso é irreal.
      Gostei do que você disse, e muito obrigada 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: