Amor de verão

13 jan

Verão: Época de viajar, descontrair, conhecer gente nova e se divertir, enfim é tempo de ser feliz. É a época do ano em que as pessoas ficam mais felizes, e mais dispostas a começar um novo relacionamento, mesmo que estes sejam curtos e durem somente até o fim das férias. E se durante aquela viagem uma pessoa muito especial aparecer?

Um relacionamento desses costuma ser muito intenso, mas dura muito pouco tempo. E quando as férias terminam, a maioria das pessoas perdem o contato, e só sobram as recordações. Mas porque durar tão pouco? A paixão de verão costuma ser  passageira porque os casais que se formam são de mundos muito diferentes,e quase sempre uma distância enorme separa os pombinhos durante um ano todo. E manter forte o sentimento do verão, sem ver a pessoa durante tanto tempo é muito difícil.

E se o garoto que conheci for o amor da minha vida? Muito clichê, porém podemos ter essa sensação. Se considerarmos tão especial aquilo tudo que aconteceu, devemos tentar estar presente na vida da pessoa mesmo que de longe. Como fazer isso?

Não vá pegar o número do telefone do gato e ligar todos os dias. Comece pelo msn, peça que ele te adicione, ou você mesma faça isso. Nas primeiras conversas tente saber mais da vida dele, se está solteiro, ou se tem uma namorada, descubra isso, mas sem sufocar o garoto (ele não é obrigado a te fornecer detalhes íntimos da sua vida pessoal). Saiba também sobre as coisas que ele gosta, como ele realmente é. E depois de realmente se conhecerem e se gostarem, tente manter contato. Mas isso não quer dizer que deva conversar com ele sempre que ele aparecer online no msn, ou que você precisa pegar o número do telefone dele e começar a ligar todos os dias, se você se tornar um grude, ele vai te achar uma chata.

E quando o próximo verão estiver chegando, saiba dos planos dele, se ele pretende viajar para o mesmo lugar que você. Quem sabe ele não diz que quer te encontrar novamente? Aí vocês poderão matar a saudade e reviver o verão passado. Se isso acontecer, aproveite cada momento.Seja especial pra ele, e o amor de vocês poderão sobreviver ao fim dessa linda estação.

E se o amor não acontecer, e você nem ao menos conseguir manter contato, leve com você a recordação de um verão incrível.

O verão já começou, mas ainda é tempo de torná-lo muito especial. Aproveite ao máximo essa estação.

Queen B.

Anúncios

2 Respostas to “Amor de verão”

  1. Kennedy janeiro 13, 2011 às 15:28 #

    O ruim é quando as princesas esperam o principe do cavalo branco,ai ele não vem,mas aparecem os bandidos do cavalo preto,elas se entregam de corpo e alma.
    Excelente blog,uma escrita muito boa,e um designer bacana.

    • Queen B. janeiro 13, 2011 às 16:00 #

      Muito obrigada por elogiar! Como comecei agora, é bom saber que alguém gostou.
      Quando as “princesas” se apaixonam pelo cara errado é ruim mesmo. Você até me deu uma ideia para um próximo post.
      Obrigada mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: