Bonita sempre …

12 jan

Como o próprio nome do blog sugere sou uma mulher vaidosa. Então resolvi falar um pouco sobre beleza. Sentir-se bonita levanta a auto-estima, e muda o nosso ânimo.

Mas afinal, o que é “estar bonita”? Essa pergunta possui várias respostas. Mas para mim,estar bonita,é acima de tudo estar feliz com aquilo que vê e se sentir bem com a aparência.

E qual o segredo pra estar sempre bonita? Não existe nenhuma fórmula exata pra isso. Mas aqui vão algumas dicas para tentar manter-se bonita sempre:
1- Mantenha o cabelo sempre bem cuidado. Lave-o com frequência, para não deixar com aspecto de oleoso. Use produtos adequados ao seu tipo de cabelo, e sempre que possível faça algumas hidratações, mesmo que essas sejam feitas em casa e com receitas caseiras.E sempre ande com ele bem penteado.
2- Cuide bem das suas unhas. Elas não precisam estar sempre pintadas e você nem precisa ir sempre à manicure. Você mesma pode cuidar delas. Mantenha-as lixadas, limpas e se possível com uma base.
3- Use as roupas certas. Não é porque você está indo apenas ao mercado que precisa ir com um short xadrez e uma blusa com estampa de flores. Se vista com simplicidade no dia-a-dia, e tente não exagerar nas estampas, e usar várias ao mesmo tempo, sem que estas combinem. Existe a roupa certa para cada ocasião.
4- Não durma de maquiagem. Essa é uma regra que todo mundo conhece, mas muitas mulheres não a seguem, seja por cansaço, preguiça ou qualquer outra coisa. Dormir de maquiagem faz mal para a pele, entope os poros e pode gerar vários problemas, como a acne.
5-Hidrate sempre a pele:do rosto,do corpo e as suas mãos.A pele hidratada além de prevenir rugas nos dá uma sensação melhor no toque, dá mais suavidade .
6- Use sabonetes adequados a seu tipo de pele:esfoliantes, anti-acne, que previnem oleosidade, ou para pele ressecada. Lave o rosto com ele pelo menos três vezes por dia. Ele trata do rosto deixando-o com aspecto mais bonito e saudável.
7- Se você é adepta ao make e não vive sem, durante o dia use uma maquiagem que dê o aspecto mais natural possível. Recomendo o uso de um pouco de blush, rímel, e gloss. Fica simples, natural e lindo!
8- Alimente-se bem. Coma muitas verduras, frutas, iogurtes e outros alimentos ricos em vitaminas, sais minerais e proteínas. Uma alimentação saudável alem de ajudar a manter o peso ideal, influi em todo o funcionamento do organismo,tanto como crescimento do cabelo e das unhas,como é capaz de deixar a pele mais bonita.
9- Faça exercícios físicos, mesmo os de menor intensidade. Faça no mínimo três vezes por semana. Vale caminhar, andar de bicicleta, academia, jump,etc. Os exercícios físicos melhoram nossa aparência e nosso humor. Ajudam a relaxar e esquecer os problemas.
10- Sorria sempre, o sorriso é capaz de te deixar mais bonita do que você imagina. Ele afasta as tristezas, deixa a vida melhor e mais feliz. E consequentemente as outras pessoas percebem isso, o dia se torna ainda melhor e mais bonito.

Essas são apenas algumas dicas. Mas a principal delas é que seja sempre você mesma. Não tente passar uma outra imagem, você se torna linda quando assume sua personalidade, tentar ser outra pessoa pode te trazer decepções.Toda mulher tem sua beleza e deve saber aproveitar ela,seja qual for.Sinta-se bonita e você será bonita, auto-confiança é tudo.Sinta-se bem e estará linda!

Queen B.

Anúncios

6 Respostas to “Bonita sempre …”

  1. Nicelle Almeida janeiro 12, 2011 às 18:46 #

    Dicas valiosas, minha flor. Realmente estes são passos para estarmos de bem conosco mesmas =D

    Adorei!

    Beijos!!!!

    http://www.nicellealmeida.blogspot.com

    • Queen B. janeiro 13, 2011 às 14:02 #

      obrigada, que bom que gostou!
      vou olhar o seu blog também. Beijos

  2. Monique Burigo Marin janeiro 13, 2011 às 02:43 #

    E quando ser quem se é for usar blusa com estampa de flores e short xadrez?

    • Queen B. janeiro 13, 2011 às 14:00 #

      Não consegui entender muito bem o que você disse.
      Mas vou responder pelo que eu acho que foi. Aqui na minha cidade eu já vi short xadrez com blusa floral. E achei muito cafona, por isso resolvi citar como exemplo.

  3. Monique Burigo Marin janeiro 13, 2011 às 02:47 #

    Ah, esqueci de colocar website na outra, haha.
    E aproveito para acrescentar que gostei da estrutura do seu blog, embora o conteúdo não me agrade tanto assim.

    • Queen B. janeiro 13, 2011 às 14:01 #

      Como tá no inicio ainda nem tem tanto conteúdo, mas que bom que gostou pelo menos da estrutura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: